Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Truque de styling para renovar seu estilo


Um simples truque de styling pode dar um UP naquele look básico que você não aguenta mais usar, já pensou nisso? Invista em uma peça que esteja em alta no momento e deixe que ela seja o ponto de destaque do visual.








                              

Brilho e paetê na estreia de o Astro

Na estreia de O Astro, novela das onze da emissora Rede Globo, as atrizes apostaram em muiiito brilho e paete em seus looks.
                                   


Guilhermina Guinle, usa vestido Lethicia Bronstein e sapato Steve Madden. Vestido minimalista e extremamente elegante como sempre, Com paetês e manga em V. 


   


Fernanda Rodrigues usa; vestido regata também com muito brilho mas,sinceramente acho ela sempre muito fosca nas suas escolhas hoje foi uma excessão ..

                                                 
Alinne Morais; usa vestido Emilio Pucci e sapato Louboutin.
Apresentou look  sensual com brilho em tom roxo, e transparências em tule,no caso da Alinne não é nenhum sacrifício escolher look , é linda,magra,sexy,tudo fica brilhante .

                                                   
Fernanda Vasconcelos também apostou  no pretinho básico com brilho com laço na frente, apresentando delicadeza e sofisticação . Usa vestido Lethicia Bronstein e sapato Fernando Pires.


                                                  
Mila Moreira veste Lewis Cho. A atriz também apostou no brilho em seu look. 
Mas mesmo usando Lewis Cho , está horrível péssima escolha de look , e essa sandália que não tem diálogo nenhum com nada ,meia calça com sandálias até ai normal mas, éssa escolha foi muitoo infelizz , hei Mila Moreira o que houve ..........

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Look do dia !


No meu look do dia , escolhi o da maria Cecilia sinceramente ela estava super elegante num tubinho laranja coral, acima do joelho super clássico comportado e elegante,completou o look com um sinto de couro na tonalidade marrom camelo com dourado, a ankle boot na cor preto,moderna e atual, com cardaço falou muito bem com o tubinho, o alongamento no cabelo a deixou linda finalizando todo seu visual .. parabéns Maria Cecilia arrazouuu ...



Fotografia : Lauren Stylist (country beer ) são Caetano ..

Charme nas canelas


Moda nos anos 1980,voltam com tudo pra esquentar e dar cor no visual,a moda sempre volta não tem jeito , por isto é bom não desfazer de nada ,e nem achar que está ultrapassado,pode demorar mais depois de algum tempo ela vem com mais força , novos conceitos, com cara nova estampas, cores ela vem renovada  .. agora se pega novamente eu espero  rsrs afinal adoro e uso ...







Com botas, sandálias, scarpins e até tênis, elas podem ficar um luxo e dar o up que faltava no visual ou até ser um complemento final .


''Polaina: Nome de uma peça de roupa, que geralmente é de lã, que se usa por cima do sapato, cobrindo o peito do pé. Ela também é usada para proteger a parte superior da perna e o peito do pé. Participou da moda (1980)




Então ai vai a dica para as meninas que curtem muito os famosos converses também podem usar e fica bem descontraído ..


Opções não falta galera, é só cair na moda e não ter medo de errar .








Para dar um toque de glamour e leveza nos looks de outono.
Inspire-se e faça do seu jeito!!!
As da foto são da marca Mademoiselle Mermaid.






                                      

Raquel Zimmermann para edição de Agosto da Elle Brasil


Com fotos de Henrique Gendre, Raquel Zimmermann está na capa da edição de agosto da Elle Brasil. Nessa edição, Raquel terá  além da capa, 40 páginas de editoriais.



Moda no grau

Quem usa óculos de grau nem sempre gosta de sair com acessórios, especialmente em eventos mais elegantes.Mas a peça, que está ligada a recomendações médicas, também pode se enquadrar a moda desde que seja do modelo certo para você.Para não errar, basta observar o formato do próprio rosto e procurar armações que tenham estilo, como as coloridas em formatos arrojados. " O que está em alta agora é o modelo (Wayfarer), um clássico dos anos 1960, como aqueles usado pelos integrantes Restart.O estilo nerd, com armações grandes, também está nas ruas,quem afirma é a Adriana Carneiro,gerente de design da fabricante de óculos Sorel.

 Anne Hathaway

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu cartão e tags !

olá ! bom galera , to eu aqui em mais uma postagem ,agora contando como foi difícil decidir como seria meu cartão e tags, sou de gêmeos e não sei se sabem mas é um signo que tem muita indecisão, sou assim quase sempre rsrs, ai mas depois de montar várias Artes finalmente decidi , queria um cartão que refletisse toda minha personalidade quem realmente sou, e fiquei muito feliz com o resultado final ! heheh Ameii ..
Com Love Lauren Stylist 
TAGs : Eu que fiz !












                                               

Eu que fiz

Olá pessoal hoje acordei  cheia de inspiração,e quando isto acontece é preciso colocar tudo em prática ,super empolgada coloquei a mão na massa e passei o dia inteiro trabalhando ,terminei agora as 19:30 da noite, foi um trabalho árduo mas, valeu muito a pena gostei muitooo do resultado, espero que gostem , háa estava super ansiosa pra acabar e postar no blog pra vocês, espero que gostem do meu trabalho rrs ...beijos 



                          

trabalho todo em cetim onça,missanga, acessórios feito a mão ,colocação de strass manual .

                                          









               
Aplicação em strass, tecidos variados, rendas, soft, cetim, forro, missanga, gancho em prata de strass.

                                   




 COm Love  Lauren Stylist/tags:EU que fiz !

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tendências verão 2012 com Colcci


Entre o básico jeans de todo dia e a clássica listra preto e branco a Colcci mostrou um verão muito jovem, clean, de formas e combinações simples mas nem por isso simplório ou sem informação de moda! Vale lembrar também que a dupla propaganda da marca Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio arrasam!




As tão faladas listras em preto e branco não apareceram em muitas coleções, mas não resta dúvida de que serão hit do próximo verão, na verdade, elas até já são hit!

Laranja forte, jaquetas curtas, manga 3/4 e calças flare (boca de sino) também prometem!



Fique de olho em : coletes, comprimento midi, cintura média, pink, magenta, paletós coloridos, short curto de cintura média ou alta.