Total de visualizações de página

O étnico na moda .


O mundo da moda esta sempre em busca de elementos de diferenciação e individualização . Um exemplo disso é a forte utilização de elementos étnicos e regionais nas mais diversas passarelas do mundo. Famosos e lançadores de tendências estão em uma busca constante por materiais inusitados e que podem representar , uma raça uma cultura ou um estilo e que ainda não estejam em foco . Vanessa  Hudgens é um exemplo de famosa que tem usado bastante esses elementos  étnicos em suas produções e os tornando forte tendências . E o último hit de Vanessa tem sido as  penas .
  
   Ela as usa , em brincos , colares , pulseiras , bolsas e no cabelo ( isso mesmo , no cabelo ! ). E não é que a moda pegou , famosas e mais famosas tem se tornado adeptas  as penas no cabelo ! Elas são lindíssimas e deixam qualquer visual com uma pegada mais descolada veja só :
                               
                                    

                                   

                                  

As penas também são bem práticas e fáceis de aplicar , podem finalizar um penteado , um cabelo arrumadinho ou dar ainda mais estilo em um cabelo bem bagunçado... enfim elas podem e deve ser usadas de várias formas em ocasiões diversas , a escolha é sua !