Total de visualizações de página

Saia longa : Ela veio pra ficar.


Bom , com certeza vocês já devem ter visto alguma fashionista usando saia longa . Essa tendência foi chegando de mansinho , e aos poucos , mas mostrou que veio pra ficar . Nas produções de convidados na SPFW as saias estavam com tudo , estampadas , neutras , coloridas ou plissadas, tem pra todos os gostos e  estilos.  Vimos também nas passarelas que elas vão durar mais duas estações , em tecidos leves e com bastante cores elas vão estar com tudo nesse verão.


Mais será que todas as mulheres podem usar a saia longa ?  PODEM SIM ! Até mesmo as mais baixinhas , desde que o look não deixe o corpo desproporcional .O ideal é é optar por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, o que cria a ilusão de alguns centímetros a mais. O salto também é um ótimo aliado para quem quer aparecer mais alta , pois quando a saia esconde o salto dá cria-se uma silhueta mais esguia . 


Já as mais altas podem usar e abusar das estampas , cores e texturas . O cinto também é uma ótima opção , ele marca bem a cintura evidenciando o corpo e deixando o visual mais feminino.
Selecionei pra vocês convidadas da SPFW ,como inspiração: