Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Blusinhas cropped top

OIá voltei, ai ai... qui saudade de escrever aqui, estava tão sem tempo para me dedicar a este adorável blog que criei com muito Love, meio ocupada não estava com tempo , mas enfim estou aqui agora escrevendo com muita alegria , e entusiasmo,acreditem odeio não ter tempo pra poder realizar tudo o que gosto, não sei se já estão por dentro do assunto que estarei trazendo nesse momento , mas para os que não estão antenados , já ouviram falar das famosas blusinhas cropped top , pois bem, elas estão contudo, mais uma tendência que promete dar um “ up” nos looks de verão,a dica de hoje são as blusinhas  curtas que estão voltando na moda  é perfeita para quem tem roupas de cintura alta. Evite usar aquelas blusinhas curtas que deixam o umbigo de fora se você não estiver com tudo em cima. Mas mesmo sem estar em forma o cropped top combina bem com calças e saias de cintura alta, amigas  selecionei algumas imagens para que possam ter uma idéia do  que seria cropped top, abaixo segue: 



  Com Love Lauren stylist/tgs:EU que fiz.


Com Love Lauren stylist/tgs:EU que fiz.


Com Love Lauren stylist/tgs:EU que fiz.



Com Love Lauren stylist/tgs:EU que fiz.


Com Love Lauren stylist/tgs:EU que fiz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário