Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Qual o biquíni certo pra mim ?

Como escolher o biquíni certo que valorize seu corpo, deixando você com auto estima elevada, pra desfilar por ai e arrasar. 

Busto pequeno: Escolha a parte de cima com estampas, muito detalhes, modelos acolchoados, drapeados e franzidos, além de cortininha, tomara qui caia com plissados, e meia taça com bojo.

Seios fartos: Prefira biquínis em tons escuros, alças largas e reforço na parte inferior, deixe de lado babados e detalhes exagerados, e prefira biquínis meia taça com bojo e top frente única.

Quadril largo e gordurinhas: Use uma calcinha que não apertem a lateral, mais larguinha e tons escuros, sem estampas na horizontal, nem babados, drapeados ou fuxico, a dica é combinar a parte de baixo com um top detalhado, para chamar a tenção para o busto.






Quadril estreito: Para dar volume use modelo curtininha, com laterais de tiras finas ou lacinhos, além daqueles de amarrar de um lado ou, dois lados.

Magrinhas: Aposte em peça tomara-que-caia, cortininha e lacinhos nas laterais, além de cores claras e estampas.

Gordinhas: Combinam com maiôs, com detalhes discreto e detalhes ousados, se você gosta de biquíni, opte por aqueles confortáveis, que sustentem se realçar a gordurinha, para parecer mais magra, escolha calcinhas com lateral alta, lisas de cores escuras.

Bumbum saliente: Prefira os de cintura mais alta.

bumbum pequeno: Uma saída é chamar a atenção para os seios, através de tops com detalhes e bordados, fio dental jamais, está fora de moda por sinal, sobstítuido por calcinhas  maiores e confortáveis.

Pernas compridas e tronco curto: Use calcinhas de cintura baixa, pois assim irá alongar o seu corpo.




 Biquínis de estampas de bolinhas e, frutinhas são estilos pin up .




Com love Lauren Stylist/tag:EU que fiz !



Com love Lauren Stylist/tag:EU que fiz !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário